Trocas e Devoluções

A Unare respeita respeita os direitos do consumidor e trabalha para garantir uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória.

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Através do nosso Whats-app (11) 94770-7447
  2. Enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As trocas e devoluções só podem ser feitas dentro dos 07 dias após a compra. 

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com etiqueta original e na embalagem original

 

Troca por Tamanho, Cor ou Outro Produto

  • Aceitamos trocas por tamanho, cor ou outro item, desde que o produto:

    • Não apresente sinais de uso;

    • Esteja com etiquetas e embalagem originais;

    • Seja solicitado em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • O cliente poderá escolher entre:

    • Trocar por outro tamanho ou produto de mesmo valor;

    • Receber um vale-troca para usar na loja online;

    • Solicitar o reembolso, conforme política interna.

  • O custo do frete de envio da troca será avaliado caso a caso:

    • Se o erro for da loja (produto incorreto, defeito, etc.), o frete é por nossa conta;

    • Caso a troca seja por preferência pessoal (ex: tamanho, cor), o frete é de responsabilidade do cliente.


  Devolução 

Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a devolução da compra, sem necessidade de justificar o motivo.

  • O pedido deve ser feito através dos nossos canais de atendimento: [e-mail ou WhatsApp}

  • O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com etiqueta original e na embalagem original.

  • Após o recebimento e conferência do produto, será realizado o reembolso integral, incluindo o valor do frete.

  • O estorno será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

  • O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. 
  •  
  • Para pagamentos no cartão de crédito, será solicitado o estorno junto a operadora do cartão e a devolução pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, esse procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de crédito. 

Agradecemos sua compreensão. 

Boas compras!