Trocas e Devoluções
A Unare respeita respeita os direitos do consumidor e trabalha para garantir uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
- Através do nosso Whats-app (11) 94770-7447
- Enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
As trocas e devoluções só podem ser feitas dentro dos 07 dias após a compra.
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com etiqueta original e na embalagem original
Troca por Tamanho, Cor ou Outro Produto
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Aceitamos trocas por tamanho, cor ou outro item, desde que o produto:
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Não apresente sinais de uso;
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Esteja com etiquetas e embalagem originais;
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Seja solicitado em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
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O cliente poderá escolher entre:
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Trocar por outro tamanho ou produto de mesmo valor;
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Receber um vale-troca para usar na loja online;
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Solicitar o reembolso, conforme política interna.
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O custo do frete de envio da troca será avaliado caso a caso:
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Se o erro for da loja (produto incorreto, defeito, etc.), o frete é por nossa conta;
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Caso a troca seja por preferência pessoal (ex: tamanho, cor), o frete é de responsabilidade do cliente.
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Devolução
Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a devolução da compra, sem necessidade de justificar o motivo.
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O pedido deve ser feito através dos nossos canais de atendimento: [e-mail ou WhatsApp}
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O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com etiqueta original e na embalagem original.
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Após o recebimento e conferência do produto, será realizado o reembolso integral, incluindo o valor do frete.
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O estorno será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
- O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Para pagamentos no cartão de crédito, será solicitado o estorno junto a operadora do cartão e a devolução pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, esse procedimento é de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de crédito.
Agradecemos sua compreensão.
Boas compras!
